quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Linda e gentil amiga...





É, eu vou lhe dizer uma coisa
Acho que você vai entender
Quando eu disser o que é...
Eu gosto de ver você sorrir!

E quando eu te ouço me sinto feliz por dentro
É um sentimento tão forte que, belo anjo,
Eu não consigo esconder
E eu não quero esconder de você

Você tem algo especial
Acho que você vai entender
O quanto e sinto especial em te conhecer
Eu gosto de ver você sorrir!
E não consigo mesmo esconder
E quando conversamos me sinto feliz por dentro
É um sentimento tão forte que, meu amor,

Eu quero sim afagar o seu coração
Não há nada que você queira, que não possa ser feito
Nada que você possa gostar que não possa ser buscado
Nada que você possa dizer, que não deva ser ouvido com ou atenção...

Ninguém a quem você possa salvar que não possa ser salvo
Tudo o que posso dar é afeto

Mas só o que você precisa é de amor,
E amor é só do que você precisa amiga

Porque eu lhe compraria mil rosas, Minha amiga!
Se isso fizer você se sentir bem
Eu lhe daria tudo, minha amiga
Se isso pudesse fazer você realmente se sentir bem
Pois na verdade eu não me importo muito com dinheiro
Porque o dinheiro não pode comprar o seu sorriso!

Enquanto for honesto fazer eu lhe darei tudo o que eu tenho para dar
Se você me disser que posso dar...
Eu posso não ter muito para dar, mas os bons sentimentos que eu tenho eu darei para você
Pois eu realmente não me importo muito com dinheiro
Porque não é o dinheiro que pode fazer você sorrir!
Mas diga que você precisa de flores e todos os dias elas nasceram só para você
Diga que você precisa de carinho e escreverei mil cartas pra você!
Se lhe faltar companhia eu procurarei por você
Se alguém lhe fizer triste e eu tentarei novamente alegrar você...
Diga se alguém lhe ofender, e eu sairei em defesa do seu valor!
Diga se algum tolo lhe desprezar, e eu provarei que a sua beleza é maior que a da própria lua!
Você é Maravilhosa
Quando ninguém mais pode te compreender
Quando dizem que tudo o que faz errado
Você ainda transmite dá amor e conforto
Você ainda nos dá esperança para continuar
E você sempre esta lá para dar uma mão em tudo o que importa
Isso é maravilhoso, porque você é maravilhosa
E quando você sorri o mundo realmente fica mais brilhante
Se pudesse tocar a sua mão e eu me sentiria um rei
Seu beijo pra mim valeria uma fortuna
Seu amor para mim o paraíso
Mas pode até ser que eu nunca saberei isso então
E na verdade eu teria medo de te amar desse jeito, e de cometer esse pecado
Mas até isso seria maravilhoso, mas só porque você é maravilhosa...
Mas não se atenha ao teor literal das minhas tolas palavras
São às vezes somente ecos de um passado distante, ditados por um coração agora relutante em amar
Palavras de um coração quando ainda jovem
E nem sempre são previsões de um futuro próximo...
Somente sentimentos puros traduzidos em palavras simples
Para demonstrar sentimentos bons que nem sempre serão fáceis de entender!
E se amanhã o seu bom coração desejar pedir o mundo!
Acho que de alguma forma eu até tentaria conquistá-lo só para te dar! Porque é só assim que sei gostar!

Nenhum comentário: