quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Gentil amiga...

Como é que você faz isso?
Eu gostaria realmente de saber...
Se eu soubesse como é que você me traz essa alegria!
Eu faria o mesmo por você!

Se estou me sentindo tristonho, você chega e me faz rir!
Mas eu não tenho uma pista sequer...

Você trouxe alegria ao meu coração como se fosse uma flecha penetrando através dele...
Eu presumo que você nem percebe isso...
Por isso em certos dias sinto saudades de você!
Lembre-se que eu sempre serei verdadeiro...
Eu venho tentando conversar com você, e te fazer entender o quão fácil é adorar você...
Tudo o que tem que se fazer é fechar os olhos
E estender as mãos para poder tentar alcançar as estrelas

Bela amiga nunca fique triste!
Mas se isto acontecer...
Ouça qualquer música triste e procure se sentir melhor.
Deixe-a entrar em seu coração,
Então talvez você se sinta um pouco melhor.

Bela amiga nunca tenha medo,
Você foi feita para sair e conquistar a vida.
Assim que começar a tentar isso você começará a se sentir melhor.

E sempre que você sentir qualquer angústia, Bela amiga, contenha-se,
Nunca mais carregue o mundo em suas costas.
Com razão, você já deve ter desconfiado que só os simples podem ser realmente felizes nesse mundo!

Ei, Linda amiga, não se magoe...
Quando encontrar a felicidade, vá e conquiste-a.
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,
Então com certeza você vai começar a se sentir melhor.

Então coloque toda a tristeza para fora e deixe uma alegria qualquer começar a entrar.

Se você está esperando alguém com quem sonhar, não espere mais!
Por acaso você não sabe que é somente você, Linda amiga, que pode e vai conseguir?
Toda a força que você precisa está dentro de você.

Bela amiga nunca fique triste!
Mas se isto acontecer...
Procure se sentir melhor, porque você é realmente maravilhosa!
Sua beleza também e justa
Seus cabelos são macios e os seus olhos tão lindos
Você é todas as coisas boas que uma garota deveria ser.
Sabe nos fazer rir, quando nos sentimos mal.
Você é tudo que um homem quer,
Eu vou ter sempre que me controlar pra não
Acabar me apaixonando.
Porque isso quebraria o meu coração.
Mas se tivesse que acontecer não ficaria assim tão triste...
Pois não conseguiria pensar em alguém mais doce e merecedora de todo o carinho, toda admiração e de todo o afeto deste mundo!



Nenhum comentário: