quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

C-2 Bela e interessante amiga...

Bela e interessante amiga...

Você e somente você pode agora fazer este mundo voltar a parecer certo
Somente você consegue fazer essa estranha escuridão brilhar
Você, e você somente, pode me emocionar como você faz.
E fazer o meu coração voltar a bater por algo bom...
Você pôde fazer esta mudança em mim
Fez a antiga tristeza se transformar em alegria
Você deve estar no meu destino
Verdade!...
Quando toco a sua mão, eu entendo e sinto a mágica que você faz em me dar bons momentos!
Seja como for...
Você é um sonho bom tornado realidade!
Faz as outras perderem a beleza e a importância
Já não possuo o mesmo olhar para as outras e não sei como isso seria possível depois de estar com você, conversar com você, sentir o seu doce perfume e ter a alma e o coração tocados pela sua presença!

Na verdade fui eu que quis encontrar alguém especial...
Mas agora não sei se eu quero gostar de alguém sem ser você
Então como posso agora te evitar
Não quero isso...
Se for eu que quis encontrar alguém como você, agora eu tenho que me deixar levar...
Só posso agora me atirar com serenidade nessa nova emoção,
E tentar achar um jeito de você me deixar cuidar um pouquinho de você
Fazer você se sentir tão bem quanto eu me sinto conversando com você!
Ensine-me a cuidar bem de você...

Agora eu sei...
Mais momentos com você!
É isso o que eu quero...
É pelo que eu rezo agora...
E pelas coisas boas que todos podem viver...
Poderíamos fazer sonhos se tornarem reais

Não tenha medo e não se afaste... Diga que sim!
E eu estarei sempre ao seu lado!
Eu quero poder tocar sua doce e delicada mão!
Essa vontade já e grande para esconder...
Mas não é o amor algo sempre muito grande para esconder?

Eu sempre vivi uma vida muito quieta e tranqüila.
Eu nunca fiz nada de errado!
Mas agora eu sei que essa vida sem alguém como você, tem sido somente uma longa solidão!

Um novo momento com você é pelo que eu estou esperando agora. E esse é um sonho que pode se tornar real!

Venha algum dia sem nenhum medo e deixe eu te abraçar bem forte, e aí, talvez, você talvez até esqueça de qualquer coisa ruim! Ou então somente imagine um carinho. Mas não deixe passar sequer mais uma noite ou dia sem pelo menos pensar nesse momento! Amanhã talvez seja muito tarde...

Mas ontem quando eu te vi, foi como se a visse pela primeira vez!
Estava ainda mais bela com seu sorriso de anjo!
Meu coração parece foi roubado em certo momento, e minha alma separada de mim! Somente por ver você de novo bela amiga!

Eu levaria a vida toda esperando pelo momento certo...
Mas agora mesmo isso tudo parece tão certo!
Belo amor não espere por chorar um novo oceano de lagrimas...

Aceite um simples, mas verdadeiro carinho. Essa é a minha doce devoção!
Seus gestos me encantam, o seu sorriso me desarma e o seu olhar ainda me fascina!
Deixe seus olhos refletirem a admiração dos meus olhos...
Para descobrirmos se devemos nos encontrar deste jeito!
Aceite o meu afeto minha querida amiga!
Guarde este segredo!

Eu sei que quero estar com você, eu preciso estar de novo com você.
Porque eu posso e quero muito cuidar de você!

E se algum dia puder, em um dia especial, me de um abraço bem forte!
E me deixe assim saber onde eu estou...
Porque desde que isso começou, eu quero estar com você, eu preciso estar com você!
Desculpe dizer, mas eu amo a sua presença! Adoro você cada vez mais!
Quando você está por perto todas as minhas preocupações desaparecem!
Você me faz bem...
Querida amiga você é tudo pelo o que eu vivi,
E algum dia esperava encontrar...

Eu andei pensando que podia viver sem romance, sem amor, sem respeito...
Até você aparecer com o seu doce sorriso, sua sinceridade...
Você foi por algum motivo enviada até mim...
E agora só o que eu sei é que eu gosto de estar com você...
O resto nem eu mesmo sei dizer!

Nunca se afaste...
Porque uma parte de mim meio que morre todas as vezes que você vai embora.

Mesmo não estando juntos, eu gosto de estar com você linda amiga! Preciso estar com você ouvir a sua doce voz! Ver ou pelo mesmos imaginar o sol refletido no seu lindo cabelo. Porque eu amo estar com você!

Não me deixe gostar de você sozinho...
Uma parte de mim precisa saber se você é feliz, e o que te deixa triste! Só pra não fazer nunca...
De todo meu coração não quero nunca magoar você...
O que me anima agora é imaginar o carinho e o conforto que a sua presença pode dar!
E me consolar lembrando que o sol que toca o seu rosto é o mesmo sol que agora me faz lembrar de você!

Nenhum comentário: