segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu só queria ouvir os pássaros...

Eu só queria ouvir os pássaros...

Eu só queria ouvir os pássaros...
Não queria olhar para o céu!
O céu e imenso demais
Eu só queria ver os pássaros...
Não queria ver o sol!
O sol me fere os olhos!
Podendo ouvir os pássaros
não queria ouvir mais nada
Só o seu delicioso som me bastava
Ah! Mas eu queria ouvir somente pássaros...
Um sabiá ou um canário!
Fosse onde fosse o cenário
Meu quintal, uma floresta ou um viveiro.
Ouviria sua doce canção se pudesse um ano inteiro...
Ah! Onde estão os passaros e sua doce canção?
Se foram da minha rua a muito!
Mas ainda estão em meu coração...
Queria ouvir de novo os sons da minha infância
Por isso eu queria ouvir os pássaros!
Eles me fazem falta agora...
Ouço às vezes um canto breve a alguma distancia
Sei que são meus pássaros...
Aqueles que a muito foram embora...
Porque fui sentir a falta deles logo agora?
A juventude se vai aos poucos e a saudade vem sem demora!
E logo em mim que só queria ouvir os pássaros...

Nenhum comentário: